APRESENTAÇÃO

19/07/2014 16:14

Olá! Tudo bem?

Eu me chamo Marcelo Rua, sou escritor, resido no Rio de Janeiro e tenho vários livros publicados.

No momento, estou vendendo meu primeiro livro Os Dias Voláteis - Romance da Juventude Brasileira que foi recentemente relançado pela Habermann Editora. O livro conta uma história bem bacana sobre um jovem cheio de dúvidas e inquietações cuja trama principal serve como pano de fundo para várias outras histórias envolvendo personagens secundários ligados a ele onde as situações vivenciadas por seus amigos remetem a assuntos como abismo de gerações entre pais e filhos, o perigo das drogas, gravidez na adolescência e a influência marcante dos amigos nesta fase de transição que é a passagem para a vida adulta, um período quase imperceptível na época em que ele ocorre, porém trazendo profundas transformações e um rastro indelével em nossas memórias em um torvelinho de emoções.

Um livro que certamente causará grande empatia em quem o ler ao identificar-se com uma fase atual de suas vidas, como no caso dos leitores mais jovens, ou que faça rememorar os dias voláteis de sua juventude, no caso de leitores mais maduros nostálgicos desta época.

Eu me diverti muito ao escrevê-lo e vivenciar suas histórias através do exercício de sua escrita e creio repassar aos meus leitores a mesma sensação que tive ao cria-lo enquanto leem o livro!

Os Dias Voláteis - Romance da Juventude Brasileira

Autor: Marcelo Rua

Editora: Habermann

Nº de páginas: 352

Formato: 16x21

Preço promocional do autor: R$ 30,00

Caso tenham curiosidade em adquirir um exemplar com dedicatória especial, basta entrar em contato por email:

mbragancarua@gmail.com

ou por mensagem inbox em meu perfil pessoal do Facebook:

https://facebook.com/marcelorua.autor

Abraço caloroso do autor!